domingo, 14 de agosto de 2011

Cervejaria Backer



Série Extreme aponta inovação na Cervejaria da Serra do Curral



Um público reclamou do rótulo das cervejas especiais da Backer dizendo que tais rótulos lembravam os rótulos da Flying Dog. Grandes coisas! A turma preocupou com o que estava de fora, mas se esqueceram do que estava dentro! Tive o prazer de degustar todas as quatro maravilhas da Cervejaria Backer conhecidas como Série Extreme: Três Lobos American Pilsen com açúcar mascavo, Pele Vermelha American IPA com raspas de laranja; Bravo American Imperial Porter maturada em barril de amburana e Exterminator American Wheat de trigo com capim limão.



Falando desta última, a Exterminator, não há como não ficar fã! O aroma e o sabor sutil do Capim Limão trouxe originalidade a esta cerveja. O contexto busca algo bastante refrescante para aquele que deseja degustar no calor do fim de semana. A cerveja apresenta corpo médio para acentuado e equilibrado amargo. A espuma é branca, cremosa e persistente. Em resumo: Vale cada centavo!



Parabéns ao mestre Paulo Schiaveto e a turma da Backer, e seus administradores Ana Paula, Halim e Munir.


Saiba mais em: www.choppbacker.com.br

Um comentário:

  1. Na Realidade das Extreme minha favorita foi a Pele Vermelha, seguida pela Bravo, o sabor e cheiro do capim limão na Exterminator achei muito forte, não e uma cerveja que bebo mais de uma.

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics