terça-feira, 16 de agosto de 2011

Lund



Cervejaria Lund agora na internet



Localizada em um ponto nobre da cidade de Ribeirão Preto, ao lado do Novo Mercadão da Cidade, a Cervejaria Lund nasceu da paixão do empreendedor Yussif Ali Mere Junior por cervejas e do seu desejo de tomar cervejas puras e saborosas, como ele tomava antigamente na cidade que ficou conhecida em todo o Brasil como a terra do chope.

A dedicação agora pode ser conhecida melhor pela internet. A Lund acaba de lançar o seu site contando um pouco mais da sua história, produtos e eventos. Há ainda um espaço dedicado às principais notícias do segmento cervejeiro.



Em tempo: Particularmente, entendo que trata-se de uma das melhores e mais belas micro cervejarias que já conheci no interior de São Paulo. A atenção de seus proprietários para com o empreendimento, amigos e clientes é algo indescritível! O carinho com que levam o negócio faz com que a Lund seja excelência em termos de qualidade e atendimento. Ribeirão Preto, com certeza manterá o título de "tradicional cerveja Paulista" com mais esse time! Parabéns!

Visite o site em www.cervejarialund.com.br

Foto: Divulgação/RGB Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics