quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Microcervejaria Way

Way Beer se prepara para ampliar sua produção

Esta micro cervejaria artesanal Paranaense, localizada em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, fabrica cinco estilos de cervejas diferentes – American Pale Ale, Amburana Lager, Cream Porter, American Lager e Irish Red Ale – e distribui para estabelecimentos comerciais da capital paranaense. 

A Cerveja Way American Pale Ale foi eleita a melhor Pale Ale no 1º Prêmio Maxim de Cervejas Brasileiras. Os lúpulos americanos dão sabor cítrico e amargor agradável àquela cerveja, que é clara, equilibrada e de final marcante. O método Dry Hopping, que é a adição de lúpulo no final do processo de maturação, é utilizado nessa cerveja para lhe dar ainda mais aroma. Amostras desta ampola passaram em Belo Horizonte por meio de uma degustação com o Mestre Evandro que as trouxeram em sua "frodo-mochila".

Obtivemos uma foto do tanque adicional da sala de brassagem de 500 litros que irá aumentar a produção de cervejas consideravelmente. Em breve teremos novidades cervejeiras sobre esta micro no mercado. Em Belo Horizonte algumas garrafas estão no Mamãe Bebidas. Aos apreciadores mineiros, aproveitem! Assino em baixo. 

Para conhecer mais a Way visite o site: http://www.waybeer.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics