domingo, 2 de outubro de 2011

Heineken e Rock in Rio



Heineken já vendeu mais de um milhão de copos de chopp no Rock in Rio

Público esquenta o Rock in Rio no penúltimo dia. A alegria dos visitantes dá a tônica do dia recheado de baladas e Heineken atinge 1 milhão de copos de chopp vendidos durante a apresentação do Coldplay.

O show da banda inglesa Coldplay encerrou com chave de ouro a penúltima noite do Rock in Rio 2011 e levou as 100 mil pessoas que passaram pela Cidade do Rock a loucura ao misturar sucessos que foram cantados a plenos pulmões com músicas do próximo CD, “Mylo Xyloto”.

Chris Martin ainda homenageou o Rio de Janeiro ao escrever RIO na lateral do Palco Mundo. Enquanto a plateia delirava com sucessos como Yellow, In My Place, Lost!, The Scientist, Viva la Vida, Fix You, entre outros, a Heineken comemorava seu primeiro milhão de copos de chopp vendidos após seis dias de Rock in Rio
.
Antes dos ingleses, o palco foi tomado pela banda Marron 5. O estilo agradou principalmente o público feminino, que não economizou nos gritos ao longo da apresentação. Antes, os mexicanos do Maná trouxeram a essência da música latina ao Rock in Rio. Com músicas que fizeram parte de diversas trilhas sonoras de novelas o Maná também agradou.
O dia no Palco Mundo ainda teve apresentação do Skank. A banda mineira destilou hits ao longo de seu show e o público cantou junto com Samuel Rosa que fez questão de levar uma câmera e filmar a plateia que esteve fantástica.
Mas o charme do dia também foi incrementado pelos encontros no Palco Sunset onde Erasmo Carlos e Arnaldo Antunes fizeram um show histórico.

Confira o balanço do dia:

Heineken

A cervejaria atingiu durante o show do ColdPlay a marca de um milhão de copos de chopp vendidos no evento. Até a sexta-feira, dia 30, 550 mil litros de cerveja foram consumidos.

Spoleto

A rede estima que o volume de vendas atingirá a marca de R$ 70 mil somente neste sábado, dia 1º, vendendo 4,5 mil pratos por dia.

Bendita Fruta /Frozen Iogurte

1,5 mil frozens foram vendidos, tendo o pequeno frozen se esgotado neste sábado.

Domino’s

Cerca de 10.000 pizzas foram vendidas neste sábado.

Bob’s

393 mil hamburgeres foram vendidos ao longo de todo o festival.

Doggis

39 mil cachorros quentes foram vendidos até o momento.

Atendimentos Médicos

De acordo com a Rede D’Or, até às 0h, 939 atendimentos haviam sido realizados. Os casos mais recorrentes eram dores de cabeça e mal estar.

Roupas

Taco – Até às 21h30 de sábado, foram vendidas 2.456 mil peças de roupas somente de quinta-feira, 29, até sábado. As camisas temáticas do Rock in Rio foram as peças mais vendidas da marca. A meta da loja para o dia 1º é bater o recorde de todos os dias de festival.

Fica a vinheta do Rock in Rio para curtição.

<iframe width="480" height="360" src="http://www.youtube.com/embed/1x-LJz6rdZQ" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Fonte: http://bagarai.com.br/heineken-ja-vendeu-mais-de-um-milhao-de-copos-de-chopp-no-rock-in-rio.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics