segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ACervA Paulista


ACervA Paulista elege nova Diretoria e Conselhos

Retransmitimos a mensagem de David Lamas da ACervA Paulista.

"Caros;

No último sábado realizamos mais um encontro de sócios em Socorro, na Magnus Beer (q alias esta em novo lugar, muito bacana). A importancia desse encontro é o fato que ele foi a Assembléia Geral Ordinária. Abaixo segue os tópicos discutidos e aprovados.

1) Prestação de contas: A prestação de contas 2011 foi lida pelo Guilherme e aprovada por unanimidade. Guilherme enviará a todos os sócios até o fim do mes o balancete atual da Acerva Paulista

2) Novo processo de inscrição para novos socios foi aprovado ( conforme ja haviamos comunicado em email anterior)

3) A diretoria por indicação do Fulvio aprovou e foi referendado na Assembléia a indicação do nome do Magno (Carlos Magno) como SÓCIO BENEMÉRITO, por toda sua história e comprometimento com a Acerva Paulista e por representar hoje os ideias de maiorias dos sócios da Acerva. Parabén Magno, você é merecedor desse título.

4) Fica oficializado que TODOS os encontros de SÓCIOS de 2012 serão Assembléias Gerais Extraordinárias.5) Para melhorar a integração das várias regiões de SP e para distruibuir tarefas e tentar homegeneizar decisões ficou decidido que a Acerva Paulista será composta por 4 grandes regiões (ou regionais): Capital, Litoral, Interior 1 ( centralizada em Campinas) e Interior 2 (centralizada em Ribeirão Preto). Cada região da Acerva será formado por socios desta região. Cada região terá autonomia para realizar certos eventos, e a forma como serão realizados. Caso a região congregue algum diretor da Acerva, este poderá, se assim quiser, ser o responsável pela região. Caso não tenha a diretoria aceitará indicações. Serão realizados pelo menos um evento oficial por ano em cada região organizado pela Acerva Paulista. 
A implementação das regiões será executado ao longo de 2012 e demais detalhes de cada região serão discutidos nas proximas reuniões de socios e pela lista. Por hora, fica oficializado a criação delas, apenas.

6) Ficou decidido que o conselho fiscal atuará tb como conselho consultivo. Assim sendo a diretoria recorrerá os conselheiros a fim de tomar suas decisões mais importantes e o conselho tb ajudara a diretoria de forma mais direta.constando essas novos funções no regulamento interno.

7) Criou-se o conselho de notáveis da Acerva Paulisa. Faz parte deste conselho todos os sócios beneméritos que poderão a partir de agora ajudar a acerva de forma oficial, com sugestoes, criticas, etc etc.constando essas novos funções no regulamento interno.

Eleição da Diretoria e Conselho FiscalHá um tempo a ex-diretoria vem trabalhando para um renovação completa pois acreditamos que isso sempre é bom quando se trata de associações Porém como ano que vem sediaremos o encontro nacional, e por indicação da Assembleia, parte dos diretores foram reconduzidos por mais um ano e temos dois novos diretores. Depositamos nossas esperanças que os novos diretores conduzam para uma renovação completa da diretoria ano que vem. Assim, forem eleitos (e releitos) para a diretoria 2012:
David Figueira (Campinas); Philip Zanelo (Araraquara); Guilherme de Santi (Campinas); Edwar Bustamonte (Santos); Alessandro Morais (Campinas); Victor M. Coutinho (São Paulo)


Conselho Fiscal/ConsultivoMarcio Egea (Brotas); Elso Rigon (Campinas); Gilberto de Oliveria (Santos); Fulvio Sabbagh (São Paulo);
Rudolf Schützer (Piracicaba).

Bom...por hora é isso ai e que venha 2012. O Calendário de 2012 ainda será elaborado. Por tanto , caso alguem tenha algum suegestão é so enviar.

Grande abraço".
David Lamas

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