sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Bamberg

Microcervejaria é agraciada com mais uma medalha internacional
Retransmitimos, com louvor, a mensagem de Alexandre Bazzo da Bamberg.
 
"Prezados clientes e amigos,
 
 
É com muita alegria que comunico mais uma medalha internacional para as nossas cervejas, desta vez foi a Bamberg Altbier, levando medalha de prata no EuropeanBeer Star 2011.
 
Tive a oportunidade de ser jurado desta competição e vi o quanto é difícil ganhar uma medalha, o que valoriza o concurso ainda mais.
 
É sempre muito bom ganhar uma medalha no European Beer Star, pois é uma competição dentro da Bavária, é como jogar fora de casa, competindo com estilos de cerveja que estão lá há séculos, por isso essa medalha vem pra fechar o ano com chave de ouro, ops, ou de prata, pois foi um ano histórico pra Bamberg.
 
A Bamberg Altbier é uma cerveja sazonal, estamos tentando colocá-la em linha, esta é a segunda competição que ela participa e na primeira, no começo deste ano, ela ganhou medalha de bronze no Australian International Beer Awards 2011, agora vem esta prata.
 
Mais uma vez divido este prêmio com Janaina, Luciana, Camila (não a cerveja, mas a pessoa), Alberto, Fábio, Marcos, Reinaldão, Evaldo, Luiz e Ivan, são eles que dão o duro todo dia pra fazer da Bamberg não apenas uma cervejaria premiada, mas um conceito, uma ideologia".
 
Alexandre Bazzo.
Cervejeiro - Brewer
Mestre em estilos de cerveja - Master of beer styles and evaluation.
Sommelier de cervejas - Beer sommelier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics