quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sepultura

Aconteceu: Sepultura lança sua própria cerveja, “Sepultura Weiss”

por Moah
Em 2009 o Sepultura completou 25 anos de existência. Não são muitos que completam um quarto de século e ainda tem muita inspiração para se aventurar em novos terrenos. Depois de 12 discos, mais de 15 milhões de cópias vendidas, shows nos 5 continentes, o Sepultura se reúne para um trabalho diferente.
 
Não é mais um álbum, não é mais um show. O Sepultura está concentrado no desenvolvimento de sua cerveja para brindar seus 25 anos de estrada junto com seus fãs! Com o aval de Andreas, Derrick, Jean e Paulo, os fãs podem ouvir as músicas do grupo acompanhadas com a cerveja do Sepultura.
Que música é arte todo mundo sabe. Mas muitos ainda não sabem que cerveja também é uma arte.
 
Dispostos a unir duas identidades distintas, mas que ao mesmo tempo se completam, a consagrada banda nacional Sepultura e a Cervejaria Bamberg apresentam o rótulo Sepultura Weiss. A cerveja criada para comemorar os 25 anos da banda, foi idealizada pela Bushido Brazil e pela própria banda. A Cervejaria Bamberg foi a escolhida, pois segundo o baixista Paulo Jr., “é uma cervejaria de qualidade que produz ótimas cervejas e ficamos encantados com a estrutura”, declara o músico. Para a Bamberg essa escolha significa muito. É o reconhecimento de um trabalho comprometido com a cultura cervejeira no país, fator fundamental para a cervejaria durante toda sua trajetória.
 

Depois de muita pesquisa e dedicação, a Bamberg se inspirou namusicalidade e ritmos da banda Sepultura para produzir o rótulo e chegarao resultado esperado por todos. Para Alexandre Bazzo, mestre cervejeiro e proprietário da Bamberg, declara.  "A Sepultura Weiss é refrescante e ideal para o verão brasileiro".

Fonte: http://www.muus.com.br/sepultura-lanca-sua-propria-cerveja-sepultura-weiss/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics