quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Cerveja Crystal

Cerveja Crystal premiará consumidores com geladeira, poltrona e televisão


Promoção presenteará as 50 melhores respostas para a pergunta: por que você se sente em casa quando toma uma Crystal?.
 
A cerveja Crystal, produzida pelo Grupo Petrópolis, segundo maior do país no setor e dono também das marcas Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra, Weltenburger e TNT Energy Drink, além da vodca Premium Blue Spirit e do Blue Spirit Ice, acaba de lançar a promoção “Se tem Crystal, tá em casa”.
Os criadores das 50 melhores frases para a pergunta “por que você se sente em casa quando toma uma Crystal?” serão premiados, cada um, com um kit desejado por qualquer pessoa que gosta de relaxar ao degustar uma cerveja. O conjunto de prêmios contém uma cervejeira (geladeira de cerveja como as vistas em bares), uma poltrona digna de diretoria, um puff estratégico e uma televisão LCD de 42 polegadas. Para completar, vem ainda uma petisqueira para os salgadinhos e packs de Crystal para encher a geladeira.
 
Para participar, basta fazer um cadastro simples e responder a pergunta da promoção no site www.cervejacrystal.com.br/promocao-ta-em-casa. A promoção vai até o dia 22/01/2011. Serão 7 kits por semana. Os participantes podem ler o regulamento completo disponível no site da Crystal.
Grupo Petrópolis -Fundado em 1994, o Grupo Petrópolis tem ampliado constantemente a sua participação no mercado brasileiro de bebidas com investimentos na qualidade de seus produtos e em equipamentos com tecnologia de ponta, mão de obra especializada, além da implementação de uma eficiente rede de distribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics