quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Samuel Adams

Maravilhas que duram pouco: Lote de Samuel Adams no Brasil via Sam's Club


Como formalizou o Pato Fú em um de seus CD o antigo bordão: "- Tem, mas acabou!". Realmente, o atacadista Sam´s Club colocou a venda em sua loja de Contagem (Minas Gerais) na semana passada e nesta semana 1 pallet completo da cerveja Samuel Adam’s Boston Lager para apreciação daqueles que curtem bem uma cerveja diferente. Neste pallet pelo que vi tinhas umas 50 caixas que continham conjuntos de packs de 6 unidades cada. Esta cerveja foi Medalha de Ouro em 2002 (Providence Gold 2002 International Award Winner).
Tive a oportunidade de comprar cinco caixinhas de 6 unidades por R$ 29,88 cada caixa. As vendas foram anunciadas principalmente via twitter pela Sam's e foi um verdadeiro sucesso. Oportunamente, vi também a cerveja mexicana Corona a um preço interessante, algo em torno de R$ 30,00. Voltei para fazer mais uma compra de Samuel Adams e levei somente mais duas caixinhas fechando o pallet que ali havia. Fomos até os estoques nos porões úmidos do arpintre e... não encontramos mais nada!

A foto a seguir trata-se do bom momento em que vivi tomando nos USA esta cerveja em formato draft, ou seja em bom chope! Que venha outras oportunidades americanizadas por ai!
Saudações!

Um comentário:

  1. Tem um pallet de Samuel Adams no Sams Club nesta semana santa! Fui lá e comprei duas caixinhas!

    ResponderExcluir

Real Time Web Analytics