quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

United Beers of the World

Cervejaria Heineken lança clube United Beers of the World

Os mais exigentes apreciadores de cerveja agora poderão fazer uma viagem cervejeira ao redor do planeta, com a degustação dos consagrados rótulos do clube United Beers of the World. Criada pela Cervejaria HEINEKEN, o portfólio de cervejas Premium tem como as grandes estrelas a holandesa Amstel Pulse, a italiana Birra Moretti, a austríaca Edelweiss, as irlandesas Murphy´s Irish Stout e Murphy´s Irish Red, a brasileira Xingu e duas cervejas de origem mexicana, Dos Equis e Sol Premium. A partir do dia 5 de dezembro, o portal do clube United Beers of the World vai ao ar (
www.unitedbeers.com.br) com novidades e informações desse seleto time.

Cada um dos rótulos destaca-se pela tradição, qualidade e  sabor totalmente diferenciado, que remetem ao país de origem das cervejas e sua cultura local. Cada garrafa ou lata apresenta características únicas que as tornam indicadas para diferentes ocasiões, sempre para serem degustadas em boa companhia. As cervejas já podem ser encontradas nas grandes redes de supermercados, bares, restaurantes, pubs e casas noturnas.


O portal do United Beers of the World traz informações detalhadas sobre o universo de cada uma das bebidas.
Desenvolvido pela Talent, conterá crônicas, dicas, além do concurso cultural Beer Brothers, no qual o consumidor convida um amigo do seu Facebook a tomar uma das cervejas de algum dos países de origem das bebidas, informações que serão postadas no mural do usuário. Os autores das melhores respostas da pergunta “Por que você gostaria de tomar uma cerveja com este amigo?”, ganharão uma geladeira vintage exclusiva customizada.


A outra novidade que estará disponível a partir da segunda quinzena de dezembro, é direcionada aos usuários do aplicativo Foursquare, uma rede social utilizada via celular, que indica onde o usuário está e ainda compartilha informações sobre os locais com os amigos. Para aqueles que fizerem o “check in”  nos bares onde vendem as cervejas do United Beers, imediatamente receberão as promoções e facilidades exclusivas para compra dos produtos no recinto. 

                                                                                                
“Elaboramos esse time exclusivo para uma parcela crescente de consumidores que buscam por produtos do segmento Premium no Brasil, apaixonados por cerveja e que estão dispostos a provar surpreendentes harmonizações. Além disso, acreditamos na importância das ferramentas digitais que criarão um conteúdo cultural e de entretenimento”, afirma Bernardo Spielmann, Gerente de Brand Experience e Marcas Premium da HEINEKEN Brasil.

Mais informações e fonte: http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?op=gastronomia&id=24056

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics