quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Frederico Maximiliano


Abro uma cerveja especial hoje para o meu irmão Frederico Maximiliano que faz 39 anos. Frederico Maximiliano, nome forte de rei e imperador é o meu irmão mais velho conhecido por mim, em minha infância-adolescência, como um cara trabalhor. Fred fazia serviço de banco, correio, pagava as contas da casa, acordava cedo e dava duro. Logo já estava empregado, algo que eu e minhas irmãs demoramos um pouco mais para conseguir. Hoje é pai de três educadas filhas.

Ao meu irmão dou um brinde cervejeiro com muita saúde, paz, dinheiro no bolso e realizações pessoais. Peço em sua vida foco para alcançar, passo-a-passo, o sucesso no trabalho. Calma e persevernça, dia-a-dia. Hoje isso leva tempo, mas vale a pena.

Meu irmão, meus parabéns e felicidades! Seja feliz!  Abraços do Henrique, com a menção de suas irmãs, Ana e Isabela. Rezamos e torcemos por  você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics