sexta-feira, 2 de março de 2012

Budweiser

Gelada com sotaque

A cerveja americana Budweiser influencia a decoração e o cardápio do Mistura Casual

por Rafael Sento Sé | 29 de Fevereiro de 2012

Fotografias e peças de propaganda antigas espalhadas pelas paredes: novidades incluídas em reforma recente conferem clima retrô ao salão
 
Em 2008, a multinacional belgo-brasileira ABInBev, dona também das marcas Brahma, Antarctica e Skol, comprou a Budweiser. Na época, até o presidente dos Estados Unidos, Barak Obama, protestou contra a venda da cervejaria, motivo de orgulho entre os americanos e administrada pela mesma família desde 1876. Parte da história da marca é contada em fotos e anúncios antigos exibidos pelo Mistura Casual, no Flamengo. Esses detalhes ganharam as paredes da casa depois de uma reforma feita no fim do ano passado, comandada por novos proprietários, também donos do Odorico Bar. Curiosos, os pôsteres exibem até os cavalos clydesdale, símbolos da marca. Revestimento de madeira e luzes vermelhas completam a decoração.

Mistura Casual. Rua Conde de Baependi, 78, Flamengo, ☎ 2556-5804, ↕ Largo do Machado (200 lugares). 11h30/1h (sex. e sáb. até 2h). Cc: todos. Cd: todos. Couvert art.: R$ 5,00. Aberto em 2010.

Fonte: http://vejario.abril.com.br/comer-e-beber/bares/mistura-casual-677717.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics