sexta-feira, 20 de abril de 2012

007


Sim! James Bond bebe Heineken
Agência M&M/AG

Ele sempre tomou Martini, mas agora vai mudar a sua bebida: ao menos em uma cena no próximo longa metragem de James Bond, “Skyfall”, um dos espiões mais charmosos do cinema vai beber Heineken. A iniciativa marca os 15 anos de parceria da cervejaria com os filmes do 007 e envolve um valor de US$ 45 milhões.
 
Além da opção pela marca de cerveja no filme, a ação da Heineken envolve ainda uma campanha estrelada por Daniel Craig, ator que interpreta atualmente James Bond. A campanha, que será veiculada globalmente, é assinada pela Wieden & Kennedy Amsterdam, e conta com um comercial que tem consultoria criativa de Sam Mendes, diretor do longa. O lançamento da campanha está previsto para acontecer na mesma época da estreia de "Skyfall", marcado para entrar nos cinemas no dia 9 de novembro.
 

O atual James Bond falou que o custo de "Skyfall" foi altíssimo e não seria possível produzi-lo sem a ação da Heineken. Em entrevista ao site Moviefone.com, Craig disse que, lamentavelmente, parcerias como a da Heineken foram necessárias para viabilizar a produção. No intervalo das gravações do filme, ele informou que além desta, outras parcerias tornaram-se essenciais para fazer o longa. “Sem elas não poderíamos fazê-lo. É lamentável, mas é verdade”, destacou.
 
Craig acrescentou que, além do filme ter um custo muito alto, é necessária uma verba tão grande quanto à da produção para promovê-lo. “Vamos aonde podemos. A grande coisa é que Bond bebe, sempre bebeu, é parte do que ele é, goste ou não. Você pode fazer o seu julgamento, mas tomar uma cerveja não é uma coisa ruim. No filme, apenas acontece de ser uma Heineken”, concluiu. (com informações do Ad Age).


Fonte: http://www.midiamax.com/noticias/793750-sim+james+bond+bebe+heineken+cervejaria+teria+pago+us+45+mi+pela+acao.html

Um comentário:

Real Time Web Analytics