terça-feira, 17 de abril de 2012

Beer Day Paraná


Lançamentos de cervejas locais e importadas estão na programação do 3ª Beer Day

Sábado é dia de brindar a vida com cerveja. A loja especializada na bebida, Templo da Cerveja, promove o 3ª Beer Day na capital paranaense, no estacionamento do Shopping Hauer, neste sábado (21). São doze horas ininterruptas de evento onde serão servidas cervejas das mais diversas formas. Micro-cervejarias e cervejeiros caseiros da região e algumas fora do estado como a recém eleita cervejaria do ano, a Wäls de Belo Horizonte, tem presença confirmada. Há ainda, importadores que vão apresentar as últimas novidades e, também o lançamento da nova linha de cervejas especiais da Cervejaria Curitiba, a Pagan. A primeira delas é uma Stong Bitter inglesa.

Para acompanhar, várias opções de gastronomia. Entre elas está o hambúrguer do JPL e uma barraca de comida alemã, Kebab, além de outras opções. E para embalar o público, foram selecionadas cinco bandas que vão tocar o melhor do rock, das 12h às 20h: Uh La La; Rocksteady; Skyline; Uma Jam da Banda Mystery Trio e Chernobillies.

Os dois mil ingressos já estão à venda em vários pontos da cidade, entre eles, claro, nas duas lojas Templo da Cerveja que ficam na Rua Coronel Dulcídio, 775 Bloco 2 Loja 3 e na Praça de Alimentação do Shopping Mueller. A entrada custa R$ 50 com direito a um caneco exclusivo da festa e um kit de duas cervejas, uma retirada no momento da compra do ingresso e outra durante o evento na barraca da Brooklyn. Menores de 18 anos só entram acompanhados dos pais e na entrada recebem uma pulseira vermelha que indica que não pode consumir bebidas alcoólicas. Todas as informações estão no www.facebook.com.br/BeerDay.

SOBRE O BEER DAY
O Beer Day, uma das festas de cervejas mais tradicionais de Curitiba, é um evento idealizado pelo empresário Beto Onofre, que também é proprietário do Templo da Cerveja. Na primeira edição, 2010, aproximadamente mil pessoas se reuniram na festa especializada em cervejas. Em 2011, na segunda edição da Beer Day foram consumidos cinco mil litros de cerveja por 2,2 mil pessoas que compareceram ao evento. E neste ano, a organização espera superar as expectativas dos outros anos, com mais novidades e variedade, no mesmo local, no Estacionamento do Shopping Hauer, neste sábado (21). Mais informações no www.facebook.com.br/BeerDay.

SERVIÇO
O que: 3ª Beer Day.
Quando: dia 21 de abril, das 10h às 22h.
Quanto: lotes promocionais de convites a R$ 50.
Onde: Estacionamento do Shopping Hauer – Rua Cel. Dulcídio, 775, Batel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics