quarta-feira, 4 de abril de 2012

Extra Malte

Extra Malte: Cerveja como alimento - propriedades funcionais e probióticas

Depois de desvendar as sutilezas do fermento, o Extra-malte completa a temática com as funções nutritivas deste que já foi chamado de pão líquido. A engenheira química e mestra cervejeira, Amanda Reitenbach, falará sobre as propriedades funcionais e probióticas da cerveja, tema de seu mestrado e foco em sua carreira. Na ocasião haverá o lançamento da cerveja BACA, projeto Coruja fora de série, parceria com StudioClio. O encontro acontece no dia 9 de abril, segunda-feira, e será conduzido pelo burgomestre Sady Homrich.

As cervejas degustadas são Göttlich Divina Weiss com guaraná, de Joinville, MonDi Beer Coffe Notes, de Pelotas, e a americana Rogue Shakespeare Oatmeal Stout. A harmonização fica a cargo do chef Cacá Borges, especialista em gastronomia funcional.

Promovido pelo StudioClio, com parceria da Cerveja Coruja, o Extra-malte valoriza a cultura cervejeira todas as segundas segundas-feiras de cada mês, às 20h. "Inércia é uma energia gerada pela preguiça de sair de onde se está" Millôr Fernandes (1923/24-2012). Garanta o seu ingresso!

Com Sady Homrich e Amanda ReitenbachData 09 de abril, segunda-feira, 20h
Investimento: R$ 50,00 (lugar em mesa) e R$ 40,00 (lugar na plateia)
StudioClio - Instituto de Arte & Humanismo
Rua José do Patrocínio, 698, Cidade Baixa, Porto Alegre - RS - CEP 90050/002 - Telefone: 51.3254.7200

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics