segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bohemia

Tá no ponto!


Lembra do projeto da Ambev em remontar a Cervejaria Bohemia, http://cervejaavecesar.blogspot.com.br/2011/09/aconteceu-ambev.html como uma microcervejaria para fins de conhecimento, entretenimento e turismo - pois é: agora está no ponto. A partir do dia 18 de maio os turistas que forem a Petrópolis no Estado do Rio de Janeiro, poderá aproveitar um pouco mais da cidade. A cervejaria está no ponto para atender o cliente. Todavia, (vale aqui a crítica) a cerveja é a mesma comercialmente. A receita da cerveja não é a fórmula original, lá dos primórdios não. Mesmo assim entendemos que lá o turista encontrará a Boehmia Pilsen, Escura, Confraria e Weiss, quiçá a Oaken, leva feita com chips de carvalho.

Esperamos que pelo menos são haja conservantes excessivos, tendo em vista que a fábrica está nos pés da clientela, servindo um chope mais fresco. Quem dera fosse 100% malte, opinião pessoal.

Enfim, vale a visita, naturalmente!

Funciona de quarta a sexta-feira das 11h às 18h. Sábados, domingos e feriados das 11h às 20h. Informações acesse  bohemia.com.br/cervejaria.

Foto: Site e obiercevando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics