terça-feira, 1 de maio de 2012

Itaipava e São Paulo Indy 300

Funcionário da Penske precisou ajudar os pilotos a abrirem as garrafas de cerveja. Foto: Edson Lopes Jr./Terra
 
Takuma Sato culpa "tampa apertada" por gafe de festa no pódio
 
por Henrique Moretti e Emanuel Colombari - Durante a premiação de Will Power (Penske), Ryan Hunter-Reay (Andretti) e do próprio Sato (Rahal-Letterman) receberam garrafas de cerveja para a comemoração, semelhante à festa do champanhe das principais categorias do automobilismo mundial. Todas fechadas.
 
No entanto, nenhum dos três conseguiu abrir imediatamente sua respectiva garrafa. Depois de alguns minutos, com a ajuda de um mecânico da Penske, finalmente os três festejaram.  "A tampa estava apertada. Não conseguia abri-la. Precisamos de um mecânico para nos ajudar", disse Takuma após sua entrevista, comentando que o mecânico da Penske em questão só conseguiu destampar as garrafas com ajuda de uma ferramenta.
 
Durante as inúmeras tentativas, Will Power inovou e tentou abrir sua garrafa ameaçando bater a tampa no
troféu. Mais tarde, o australiano da Penske tentou novo método, apoiando a borda da tampa em um degrau do pódio e batendo com a mão por cima.  "Sim, ele usou o degrau", comentou o japonês, de bom humor. "Quase quebramos o degrau do pódio. Deveriam abri-las para trazerem", completou, ainda sorridente.
 
Foto:  Edson Lopes Jr/Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics