sexta-feira, 18 de maio de 2012

Piratas Pirados e a Boa Cerveja



Para que gosta de animação, está nos melhores cinemas o filme Piratas Pirados, "The Pirates! Band of Misfits". Trata-se de um longa estilo stop-motion dos estúdios Aardman, com técnica feita a mão que levou a empresa a vencer o Oscar com o filme Wallace e Gromit: A Batalha dos Vegetais e A Fuga das Galinhas.

O bacana é ver as cenas que a turma do "Capitão Pirata" se envolve em comemorações e brigas regadas a cervejas do tipo Ale (é possível ver escrito "Ale" nos barris de cerveja) com canecas metálicas cheias de cerveja e espuma. O filme em sí é muito bem feito e tem muito humor tanto para a criançada como para adultos. A dublagem está divertida e o 3D desta vez ficou mais evidente e está em "maior quantidade" em número de cenas. (Já houve filmes que assisti que, em 3D, só tinha o preço do ingresso).  Em resumo, vale cada centavo para quem gosta de desenho animado infatil.

Sinopse
O pirata Capitão (Hugh Grant) é um aventuresco, embora nem sempre bem sucedido, terror dos Sete Mares. Seu sonho: derrotar Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek) e levar o troféu de Pirata do Ano. Para conseguir, Capitão vai com sua tripulação da exótica Ilha de Sangue às ruas da Londres vitoriana, batalhando contra a Rainha Vitória (Imelda Staunton) e com a preciosa ajuda do jovem Charles Darwin (David Tennant). Com exibição em 3D. A seguir anexamos o Trailler.


Fotos: Do celular, dentro do cinema, com sessão vazia! Fonte: http://cinema10.com.br/filme/piratas-pirados
e http://www.thepirates-movie.com/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics