terça-feira, 24 de julho de 2012

Eisenbahn 10 anos

Lançamento da Eisenbanh 10 anos é esperado no meio cervejeiro

Trata-se de uma doppel bock maturada com chips de carvalho e teor alcóolico de 7,¨2%. Edição limitada.

Nesta oportunidade, celebro a data com tecendo os parabéns à família Mendes que, brilhantemente, comandou um dos projetos mais arrojados em cervejaria no país levando, com auxílio de outros acionistas, a Eisenbahn Brasil afora.

Adicionalmente, a vontade de crescer em produção e percorrer outros caminhos mantendo a qualidade das cervejas da marca foi distinta. Várias destas cervejas foram colocadas à prova em degustações, harmonizações, e competições nacionais e no exterior. A persistência objetivada em apresentar boas cervejas ao mercado proporcionou prêmios nunca antes auferindos por cervejarias no Brasil, com o devido reconhecimento.

Ainda vimos desta empresa a promoção cultural na formação gradativa de cervejeiros caseiros por meio do concurso mestre eisenbahn. Um ato brilhante para uma moçada que sonha um dia ser um profissional no fabrico de cervejas - especiais.

Fica aqui também os meus agradecimentos e parabéns à Kirin-schin em manter a marca Eisenbahn em seus traços originais, perpetuando assim um opção a mais em nossa preferência de consumo.

Fica aqui um pedido difícil, mas necessário. Neste cenário que se firmam as cervejas de qualidade superior que se façam firmar o justo-preço. Pouco vem se justificando o mark-up elevadíssimo de um produto que, originalmente, já deveria ser bom. Isso é um comentário que merece um outro post.

O momento é da Eisenbahn! Que chegue os 20 anos! Sucesso pleno e Prost!

Veja o Vídeo do Blog Bebendo Bem:



Fonte do Vídeo: http://www.bebendobem.com.br/2012/07/veja-como-foi-o-lancamento-da-eisenbahn-dez-anos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics