segunda-feira, 23 de julho de 2012

Truck Beer

Me lembro dos tempos que estudei na AMPAQ MG sobre a cachaça mineira e lá conheci um casal de empresários fantástico que haviam se enveredado no mundo deste destilado com muito capricho.

Naquela época, a Cachaça Boa Vitória de Brumadinho já tinha caminhões do início do século (imagino pré-guerra) em seu portfólio de marketing. Lembro-me claramente das peças de demolição naqueles veículos e os barris de carvalho presente na apresentação das aguardentes da cachaçaria. (Se não me engano, foram reformados pelo famoso restaurador de autos "Balalau"). Com muita dificuldade achei uma pequena foto de uma dupla de caminhões que inspiraram outros produtores a fazer o mesmo, tanto no setor de cachaças quanto agora no setor de cervejas.

Esta arte não é novidade. Um pouco que passei pela internet verificamos a presença de vários tipos de veículos para transportar a nossa cerveja. O foco foi apenas caminhões. Cada um merece o seu destaque. Há cervejarias que até levam o nome do caminhão ou o tópico "truck beer" em sua logomarca. Que essas fotos sejam de inspiração para transportar alguma dessas maravilhas de cervejas especiais que tanto apreciamos.

Aprecie as fotos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics