terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fábrica 1

Ponto turístico e gastronômico em Londrina

Pelas andanças aqui no Sul, dei uma paradinha em Londrina para conhecer a Fábrica 1. A estrutura é muito agradável, com bar e restaurante e um quisoque anexo. A chopeira, em formato de barril com banco de gelo, é uma atração a parte no salão do restaurante. Fui atendido graciosamente pela Kátia, garçonete prá lá de gente boa.

Ao lado do restaurante está a fábrica, bem iluminada com os tanques em aço inox brilhosos. As cervejas são do estilo lager, destacando o pilsen não filtrado. Me ofereceram a cerveja escura da casa conhecida como "Lager Café".  Os aromas de café aparecem, mas o sabor ficou faltando.... Senti falta dos maltes carafas torrados que realmente dão a potência em um verdadeiro estilo stout, porter, etc.

De qualquer forma jantei a costela da casa - muito gostosa- e tomei como sobremesa um sorvete, também show de bola! O preço dos pratos e do chope são bem acessíveis. Enfim, vale a visita, vale o tempo, vale conhecer e prestigiar a Fábrica 1. Chegando lá pergunte pelo João, gerente gente fina que me recebeu muito bem. 

A casa ainda tem um pontinho para souvenir ao qual comprei uma tulipa. Vende-se ainda avental, jarra, bolsa térmica e de pesca e porta-copos. Aqui, deixo os meus agradecimentos a turma Fábrica 1! Saudações e Saúde!


Mais detalhes acesse: www.fabrica1.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics