terça-feira, 16 de outubro de 2012

The Hobbit - A Caneca Mais Legal do Mundo



Amigos Cervejeiros!

CANECO THE HOBBITEstive navegando na internet em busca de uma caneca legal para tomar um chope e encontrei o site  www.ascanecasmaislegaisdomundo.com.br . Lá tem várias canecas legais em diversos estilos (para escritório, presente, aniversários, etc.) e claro de chope cuja uma dessas canecas me chamou muito a atenção: A caneca The Hobbit para aqueles que gostam da saga de J.R.R.Tokien na triologia Senhor dos Anéis.  Pelo visto agora nós encontramos mais um motivo para continuarmos a divertir com chope e com as telonas, pois novo filme de mesmo nome está com estréia prevista para 14 de dezembro deste ano. (Veja detalhes em  http://www.thehobbitblog.com/  e http://www.thehobbit.com/index.html).

A caneca The Hobbit é do estilo Krug, alemã, com tampa estanhada desenho de um dragão soltando fogo. A base lembra uma pata de elefante!  

Segundo informações do sócio-proprietário do site Rodrigo Nercolini, é uma caneca líder de vendas uma vez que o tema é desejado por colecionadores, amantes de cervejas e aqueles que gostam do estilo medieval que remete os filmes da série. Enfim, para quem gosta de tormar cerveja em estilo Krug, aproveitando o mês do Oktoberfest fica ai a dica. O site efetua entregas para todo o Brasil e trabalha com todos os cartões de crédito. Ahoy!

Sobre o filme

The Hobbit é um futuro filme de 2012, é uma adaptação em três partes do romance O Hobbit, de 1937, do escritor britânico J. R. R. Tolkien. Peter Jackson que dirigiu a trilogia cinematográfica O Senhor dos Anéis, está dirigindo, produzindo e co-escrevendo o filme que deveria inicialmente ter Guillermo Del Toro como diretor.

O filme será estrelado por Martin Freeman como Bilbo Bolseiro, Richard Armitage como Thorin e Benedict Cumberbatch como Smaug. Vários atores da trilogia O Senhor dos Anéis irão reprisar seus papéis, como Ian McKellen, Andy Serkis, Hugo Weaving, Cate Blanchett, Christopher Lee, Ian Holm, Elijah Wood e Orlando Bloom. Além disso, o compositor Howard Shore, que escreveu a trilha de O Senhor dos Anéis, confirmou seu papel nas duas partes do filme.
As três partes foram intituladas de The Hobbit: An Unexpected Journey, The Hobbit: The Desolation of Smaug e The Hobbit: There And Back Again, e estão agendadas para ser lançadas em 14 de dezembro de 2012, 13 de dezembro de 2013 e 18 de julho de 2014 respectivamente. Veja o Trailler do Filme em http://www.thehobbit.com/index.html#content=trailer-playing&media=teaser_1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics