segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Tirolerfest 2012

Mais de 10 mil litros de chopp foram comercializados durante a Tirolerfest 2012 
A informação partiu da Secretária de Turismo de Treze Tílias, Dirley Rofner, assinalando que a contagem integra os litros de chope comercializados no local da festa, no baile do chope e também com o bieerwagen.

Contudo, conforme a Secretária, a grande quantidade de chope serviu somente para a confraternização, já que a festa foi tranqüila em todos os sentidos, sem ocorrências de brigas ou desentendimentos, conforme levantamento da própria polícia.

Dirley assinalou que, mais uma vez, a Tirolerfest reafirmou sua característica de uma festa familiar, cultural e tradicional.
Da mesma forma o local do evento, o Parque da Feira, também foi bastante elogiado pelo público e turistas, bem como pelo pessoal que expôs e trabalhou durante a festa, destacando a comodidade e espaço como um dos pontos positivos do Parque Yohann Otto Küng.

Dirley assinalou também que uma das questões que deve ser revista para as próximas edições do evento é o espaço para estacionamento de veículos. Ela assinala que a população residente no município, cada vez mais, também irá se conscientizar de participar da festa e se deslocar a pé até o local.
No entanto, como avaliação geral, a Secretária de Turismo de Treze Tílias, destaca que, mais uma vez, a festa obteve êxito e foi um sucesso.

Fonte: http://www.tropicalfm99.com.br/site/noticias_interna.php?id_noticia=2724

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics