terça-feira, 6 de novembro de 2012

ACervA Catarinense

ACervA empossa nova diretoria na Saint Bier


Forquilhinha - A Associação dos Cervejeiros Artesanais de Santa Catarina - Acerva Catarinense, empossou nova diretoria em evento na Cervejaria Saint Bier, em Forquilhinha. O encontro reuniu pessoas de todo o estado e encerrou com uma visita na produção da cervejaria. Com a eleição, o cargo de diretor-presidente da Associação passa a ser comandado por Daniel Sachetti.

Para o proprietário da Saint Bier, Abrahão Paes Filho, é gratificante que a Cervejaria sedie eventos como este. "A Acerva é parceira da Saint Bier e já realizamos alguns eventos juntos, como a Brassagem Coletiva", destaca.

O diretor-presidente eleito da Associação destaca que pretende dar continuidade em várias atividades desenvolvidas pela Acerva, como promover eventos e palestras. "A Associação é formada por amigos que apresentam particularidades em comum, como o gosto por produzir as próprias cervejas", destaca Sachetti. A intenção, segundo ele, é promover a cultura cervejeira.

Um dos grandes objetivos da Acerva é aprimorar a produção de cerveja artesanal, com cursos, palestras e degustações. Atualmente, a Associação conta com mais de 100 integrantes, sendo que as pessoas que quiserem fazer parte do grupo podem se inscrever pelo site da Acerva.

Fonte: http://www.sulnoticias.com/geral.php/page/geral/ed/3/cdn/38305

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics