terça-feira, 6 de novembro de 2012

Cervejaria Invicta

Cervejaria Invicta adota novas embalagens visando crescimento

Desde outubro, a Invicta microcervejaria localizada na cidade de Ribeirão Preto (SP), especialista na criação de receitas gourmet para apreciadores de boas cervejas, tem utilizado uma nova garrafa de 500 ml para seus produtos.Desenvolvida pela Verallia – produtora de potes e garrafas de vidro para o segmento de bebidas e alimentos, a nova garrafa Cerveja Premium 500 ml é perfeita para a Invicta, que procurava uma garrafa diferenciada e que realmente representasse a ideia de novidade que a marca quer passar aos seus clientes, explica Moroni Andrade Gerente Comercial da Invicta.

Andrade conta que o volume de 500 ml é ideal para o consumidor que gosta de cervejas artesanais e que apreciam degustar e harmonizar a bebida com alguns pratos. Por se tratar de uma cerveja artesanal, o cliente pode degustar o produto que agora se apresenta em garrafas um pouco maiores que a long neck e menores que as tradicionais de 600 ml, afirma.

A Invicta investiu R$300 mil neste projeto e espera um aumento gradativo das vendas nos próximos seis meses. Também pretendemos no período de um ano, lançar outros cinco estilos de cervejas que serão comercializadas nesta mesma embalagem da Verallia, explica Andrade.

Fonte e mais informações: http://www.dinheironaconta.com/2012/11/05/cervejaria-invicta-adota-novas-embalagens-visando-crescimento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics