domingo, 16 de dezembro de 2012

Brasil Kirin e a Playboy

Brasil Kirin cria cerveja com a Playboy

Ícone do universo masculino, a marca Playboy virou rótulo de cerveja em parceria com a Devassa.

Disponibilizada inicialmente nos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro, a Devassa by Playboy é uma cerveja tipo pilsen produzida com lúpulo especial, que permite o envase em embalagem transparente. O teor alcoólico é de 4,7%.
A cerveja é o primeiro lançamento da companhia desde a mudança de nome para Brasil Kirin, anunciada no mês de novembro (Leia mais aqui). O novo rótulo não é uma edição especial e passa a integrar o portfólio do grupo de origem japonesa no País.

O produto será comercializado em duas embalagens. A long neck transparente de 275 ml tem formato sinuoso que imita a silhueta feminina e apresenta o nome Devassa e a pin-up, ícone da marca, em alto relevo. A lata de 269 ml, por sua vez, possui a ilustração de uma pin-up e será vendida em embalagens fridge pack com seis unidades.

A campanha de lançamento, ainda mantida em sigilo, será desenvolvida pela Mood – agência que criou a ação de apresentação da marca Devassa Bem Loura, com a socialite Paris Hilton. A estratégia de inteligência de mercado e a pesquisa para o desenvolvimento da Devassa by Playboy foram realizadas pela Hello Research.

Fonte: http://www.midiamax.com/noticias/829570-brasil+kirin+cria+cerveja+com+playboy.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics