segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Devassa e Aline Moraes

Alinne Moraes é a nova garota-propaganda da cerveja Devassa

Depois de Paris Hilton, Sandy e a modelo Juliana Salles, escolhida pelo dono da "Playboy" Hugh Hefner e seu filho Cooper Hefner, Alinne Moraes é a nova madrinha do badalado camarote Devassa no carnaval carioca.
A atriz foi apresentada como musa do camarote e estrela da nova campanha durante coletiva de imprensa no restaurante Victoria, no Jockey Club, zona sul do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (14/01).

“Me identifico muito com a marca porque é uma marca que respeita muito a mulher. A Devassa vê a mulher de uma forma diferente. Gosto muito da cerveja. Acho isso importante também. Acho que é um marca irreverente, criativa, devassa acima de tudo”, disse a atriz, que apesar da incursão carnavalesca não se vê desfilando como rainha de bateria.

“Já tive alguns convites, mas sempre acho que rainha de bateria tem que ser aquela garota que sabe sambar, que é de raiz, está junto com a comunidade. Mas eu sou atriz. Posso realmente estar perto, fotografar, mas ser rainha é uma responsabilidade que acho que não. Não conseguiria sambar tão bem quanto o que a gente espera de uma rainha”, descartou Alinne, que já participou de uma campanha da Nova Schin em 2003.

Apesar de não ter muita intimidade com o samba no pé, a atriz disse que não pretende fazer aulas para aprender a sambar.
“Acho que o bom do brasileiro é que a gente tem ginga. O carnaval é acima de tudo alegria e diversão, é você não se importar com o que vão pensar, talvez eu não seja realmente uma madrinha de bateria, mas vou me divertir bastante”, afirmou ela, que estará presente nos dias de carnaval.

Entre as novidades a cervejaria anunciou que está lançando uma nova cerveja em parceria com a Playboy.
Questionada se posaria para a publicação, foi enfática: “Eu acho bem difícil porque não me sinto tão confortável em posar nua principalmente para um segmento masculino. Para ser a modelo da revista eu sou um pouco mais tímida. Não conseguiria posar não”.

Se no vídeo da nova propaganda da cerveja – que estreia na noite desta segunda (14/01) durante o intervalo do "Jornal Nacional", na Globo – Alinne surge vestindo um tubinho preto decotado e arrebatando um rapaz que prova a Devassa pela primeira vez personificando o slogan “A Devassa te pega pelo colarinho, te seduz pelo aroma e te dá água na boca”, o que se viu na coletiva foi, no mínimo, uma versão bem diferente da morena.

Quando um jornalista perguntou qual parte achava mais bonita em si mesma, Alinne despistou: “O mais bonito em mim é a minha emoção. Acho que passa pela janela da alma mesmo. É a alegria que eu empresto um pouquinho para as personagens”. Apesar do drible a pergunta inevitável veio à tona: “O que você tem de mais devassa que possa contar?”.
Desconcertada, a atriz olhou ao redor buscando uma resposta. “De mais Devassa? Ai meu Deus é tão delicado. Acho que a própria devassa vai responder por mim”.

Alinne só respirou aliviada quando o assunto voltou a ser a cerveja e as suas preferências sobre a bebida. “A minha preferida é a loura. Eu bebo, bebo sim, e bebo principalmente com os amigos, para me divertir, para comemorar, acho muito importante”, frisou, alertando que não há semelhanças com ex-musa, Sandy.

De férias da televisão, Alinne Moraes aguarda o lançamento de seu próximo filme entre junho e julho deste ano, "O Vendedor de Passados". O longa, com direção de Lula Buarque, protagonizado por Alinne e Lázaro Ramos, conta a história de uma mulher misteriosa que procura um vendedor de passados pedindo a ele um passado novo com apenas uma exigência: que ela tenha cometido um crime.

Fonte: http://www.tribunadabahia.com.br/2013/01/14/alinne-moraes-a-nova-garota-propaganda-da-cerveja-devassa
Foto: Divulgação/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics