sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

ACervA Catarinense em foco

Participe do I Concurso Fotográfico Cervejeiros em Foco

A ACervA Catarinense, entidade criada com intuito de fomentar o desenvolvimento da cultura cervejeira, sobretudo da cerveja caseira, produzida de forma artesanal, tanto em Santa Catarina, bem como em todo o território nacional, lança o seu I Concurso Fotográfico, com o tema “Cervejeiros em Foco”.
O concurso faz parte das atividades alusivas ao aniversário da Associação, que neste ano, completará 5 anos de fundação, em 17 de maio, e pretende apresentar o movimento da cerveja caseira de forma criativa e abrangente. A intenção é cativar as pessoas, sobretudo aqueles que ainda não conhecem o movimento ou que não imaginam a possibilidade de se produzir uma boa cerveja em casa, e que trata-se de um hobby praticado por pessoas apaixonadas por cervejas especiais, de alta qualidade, e por todo o universo cultural que a envolve, colaborando entre si para a formação e consolidação de um movimento autêntico, justo e inovador.

Foram definidas três categorias para esta edição:
a) insumos: abrange todos os ingredientes possíveis de serem utilizados na produção de cerveja;
b) processos: nesta categoria, todas as etapas do processo de produção de cerveja podem ser enquadradas;
c) cerveja: a cerveja pronta propriamente dita.

O concurso é especialmente voltado à participação dos sócios da ACervA Catarinense, valorizando àqueles que acreditam e participam desta organização, e cada participante poderá inscrever até 2 (duas) fotografias em cada uma das três categorias, ou seja, poderá participar com um total de 6 (seis) fotografias. Todos os trabalhos devem ser inéditos, e portanto, não podem ter sido publicados em qualquer veículo de comunicação ou premiados em outros concursos.
Para saber mais detalhes, visite a página do I Concurso Fotográfico Cervejeiros em Foco no site da ACervA Catarinense.

O resultado do concurso será divulgado durante o Festival Brasileiro da Cerveja de Blumenau (SC) e as fotografias finalistas de cada categoria serão expostas em um espaço exclusivo, para apreciação de todos os visitantes do evento. Além de valorizar as obras e os seus autores, a exposição pretende apresentar um mosaico atual do movimento da cerveja caseira em Santa Catarina e contribuir de sobremaneira para a divulgação da cultura cervejeira no país!

Por: Rubens Deeke Fonte: http://acervacatarinense.com.br/eventos/eventos-2013/concurso-fotografico-2013/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics