quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Reporter Porter

Jornalista demitido lança cerveja do 'repórter desempregado'

Jon Campbell anunciou bebida após ser desligado de jornal nos EUA. Homem diz que cerveja é tão 'escura e amarga quanto o jornalismo'.

Demitido do Hartford Advocate, veículo do estado de Connecticut, nos EUA, o jornalista Jon Campbell decidiu entrar no ramo de cervejas ao apresentar uma bebida com um nome bem sugestivo: “Repórter Desempregado” (Unemployed Reporter, em tradução livre).
 
Bebida é descrita como tão 'escura e amarga' quanto o futuro do jornalismo (Foto: Reprodução)
Bebida é descrita como tão 'escura e amarga' quanto o futuro do jornalismo (Foto: Reprodução).

A notícia sobre a bebida foi veiculada no próprio veículo do qual Campbell foi desligado, e a cerveja conta com um visual no rótulo que ficou famoso no século XIX entre marinheiros mercantes e trabalhadores portuários.
Na descrição, Jon faz questão de mostrar sua descrença na profissão, ao dizer que a cerveja estilo "Porter" contém “chocolate e cevada queimada, tão escuros e amargos quanto o futuro do jornalismo americano”, além do alto teor alcoólico que serve para “aplacar a dor da lenta e inexorável marcha em direção à obsolescência”.

O Hartford Advocate disse que não há informações de quando ou onde a bebida começará a ser vendida, mas escreveu que está “feliz que Campbell está se ocupando com algo”.

Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2013/02/jornalista-demitido-lanca-cerveja-do-reporter-desempregado.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics