quinta-feira, 28 de março de 2013

Cervejaria Colorado

 

Cervejaria Colorado presente em maior festival de cervejas das Américas

Excursão organizada pela cervejaria levará novo grupo para o reconhecido evento de degustação Mondial de la Bière

A Cervejaria Colorado marca presença novamente em um dos maiores festivais cervejeiros do mundo, o Mondial de la Bière. Realizado em Montreal, no Canadá, o evento tem como objetivo cultivar a cultura cervejeira, educar o paladar dos apreciadores e descobrir gratas surpresas no universo gastronômico e de cervejas artesanais e especiais.
Em 2012 a Colorado levou uma delegação de 16 pessoas ao evento e a expectativa para este ano é conglomerar 20 aficionados por cerveja. “É uma viagem que possibilita conhecer a surpreendente cultura cervejeira canadense. Esta imersão permite comer e beber muito bem, curtir um dos maiores festivais cervejeiros do mundo, conhecer um pouco da cultura e aproveitar belíssimos programas turísticos”, diz Rafael Moschetta, sommelier de cervejas e gerente de marketing da Cervejaria Colorado.
Para os dias em que o grupo estará em Montreal, a organização do Mondial de La Bière oferecerá, exclusivamente para a caravana da Colorado, credencial especial que garante acesso sem filas ao pavilhão e entrada na área VIP do evento. Além disto, durante toda a viagem o grupo visitará excelentes cervejarias locais, como a Dieu Du Ciel!, McAuslan, L’Amère à Boire, Le Trou Du Diable, Charlevoix e fará vários programas turísticos em Montreal e Québec City. “A cultura cervejeira no Canadá é incrível e as cidades são lindíssimas. Esta viagem técnica aliada ao turismo local proporciona aos amigos cervejeiros uma experiência única e muitos relacionamentos no meio cervejeiro”, garante Moschetta.
Para Moschetta, é possível voltar com uma bagagem cervejeira incrível. Literalmente. “Ano passado trouxe na mala algumas garrafas das melhores cervejas que já provei na vida”, finaliza.
Os interessados devem contatar o departamento de marketing da Cervejaria Colorado pelo e-mail rafael@cervejariacolorado.com.br ou pelo telefone (16) 3441-5090.
Sobre o Evento
Em sua 20ª edição, o Mondial de la Bière se consolidou como o maior e mais importante festival cervejeiro nas Américas, ao aliar como nenhum outro gastronomia e cultura cervejeira em um mesmo espaço. Em 2012, mais de 100 mil visitantes passaram pelo pavilhão. Sua reputação ao redor do mundo culminou na criação da versão europeia, que em 2013 será realizada no mês de setembro na cidade de Mulhouse, na França.
Neste ano o festival contará com cerca de 650 rótulos, sendo que 300 foram desenvolvidos especialmente para concorrer em uma categoria especial do campeonato mundial, em comemoração ao aniversário de 20 anos do evento.
 Serviço
Excursão Cervejeira para a 20ª edição do Mondial de la Biére
Onde: Montreal e Quebèc, Canadá
Data: 29 de maio (saída de São Paulo) a 6 de junho (saída de Quebec) de 2013     
Saídas de São Paulo
Preço por pessoa em apto Single: USD 3.400,00
Preço por pessoa em apto Duplo: USD 2.700,00
Incluso no pacote: Aéreo (voando Air Canada) + 4 diárias em Montreal com café da manha + 3 diárias em Quebèc com café da manha + Credencial VIP para o Mondial de La Bière + Ônibus com motorista durante toda a viagem.
Parcelamento: 30% de entrada e o restante em até 6 vezes no cartão de crédito.
Informações sobre o pacote:
Embarque Turismo – (16) 3434-3620 (Valéria)
Informações para a imprensa:
Departamento de Marketing
Cervejaria Colorado
(16) 3441-5090
Twitter: @CervejaColorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics