sábado, 23 de março de 2013

Festival Nacional da Cerveja


Festival Nacional da Cerveja encerra neste sábado em Blumenau, SC

Movimento foi grande no 2º dia do evento. (Foto: Diego Simão Rzatki)Movimento foi grande no 2º dia do evento.
(Foto: Diego Simão Rzatki)
Após exposições, palestras, shows musicais, workshops e opções gastronômicas, o maior encontro cervejeiro do país encerra neste sábado (23) em Blumenau, no Vale do Itajaí. Com mais de 500 variedades de bebidas artesanais, o Festival Nacional da Cerveja inaugurou o calendário anual de eventos para os amantes da bebida.
Nesta edição, o evento ampliou a oportunidade de negócios e movimentou uma rede que vai além do produto principal. Durante os quatro dias, fornecedores de produtos relacionados à bebida aumentam os negócios, como vendas de copos, bolachas para chopp, grãos e xarope.
Neste último dia do Festival, os portões abrem às 9h, com a Brassagem de Cerveja Caseira. No período da tarde, o especialista Márcio Beck será o responsável por ministrar um Workshop sobre Técnica de Reportagem e redação para blogueiros. A atividade ocorre às 14h. O portão do Pavilhão de Exposições do Festival Brasileiro da Cerveja abre às 15h. E a partir das 17h30, vários shows musicais comandam o último dia do Festival.
De acordo com os organizadores, é o maior encontro cervejeiro do Brasil e ocorre na cidade que já é citada como a 'Capital da Cerveja'
Fonte: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/03/festival-nacional-da-cerveja-encerra-neste-sabado-em-blumenau-sc.html
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics