sexta-feira, 17 de maio de 2013

Brasil Beer - Sucesso de Vendas!


Noite maravilhosa, simplesmente assim podemos resumir!  Mais de 300 pessoas prestigiando e quase que os estoques foram esgotados! Dos 200 livros disponíveis na livraria Leitura do Pátio Savassi, 184 livros sumiram em 2 horas e meia das pratileiras. Amigos e parentes, aficionados em cervejas, curiosos, empresários do segmento cervejeiro, entusiastas,  invadiram o salão de lançamentos de livros da Leitura em busca de um momento especial. Escrevemos para cada um desses nobres presentes, uma mensagem de agradecimento.

Ficamos muito agradecidos (eu e Hélcio) nos sentimos honrados pela oportunidade e pelo momento. Mais a fundo no lançamento do livro, as cervejarias, Backer, Wals, Krug, Taberna do Vale, Falke Bier e (e uma surpresa! Cervejaria Colorado), deixaram suas marcas com uma degustação especial com chopes para lá de especiais. Todos gostaram e degustaram preciosidades que os mineiros cervejeiros estão movimentando no mercado nacional. Foi marcante!

O trabalho valeu a pena e caro leitor, podemos dizer que o livro está sensacional e aguarda por você! Com o livro desejamos uma boa leitura! Ou melhor, boa viagem! Saúde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics