segunda-feira, 27 de maio de 2013

Degustação de Cervejas

Procura-se degustador de cerveja: funcionário será pago para beber e atestar qualidade

Que tal trabalhar como degustador de cerveja? Ou testador de toboágua? A Halls criou uma campanha de marketing que dará empregos “incríveis” a seus consumidores. São 15 opções de trabalho. Também há vagas para VJ da MTV, barman, etc.

O que fará um degustador de cerveja? “Será encarregado de acompanhar o mestre cervejeiro durante todas as etapas do processo de fabricação, além de degustar novas receitas e testar a qualidade dos produtos atuais. E o melhor: ainda ser pago por isso!”, explica a página de inscrição. O escolhido irá para a Cervejaria Colorado, em Ribeirão Preto.

Não é preciso experiência. Para participar do processo seletivo, é necessário ir à página no Facebook, escolher a vaga e gravar um vídeo. Das 15 opções disponíveis, apenas cinco serão efetivamente preenchidas. E o “trabalho” dura apenas uma semana.

Fonte: http://blogs.estadao.com.br/radar-pop/procura-se-degustador-de-cerveja-funcionario-sera-pago-para-beber-e-atestar-qualidade/?doing_wp_cron=1369649936.0484941005706787109375

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics