terça-feira, 18 de junho de 2013

Cerveja Artesanal em Curitiba

Final de semana tem eventos de cerveja artesanal em Curitiba

Os entusiastas de cervejas especiais ganham dois grandes eventos neste fim de semana, realizados pela Cervejaria Bodebrown: o Beer Ranch, no sábado (22/6) e o Beer Train no domingo (23/6). Os encontros buscam promover a troca de informações e o conhecimento do setor cervejeiro e contarão com a participação dos norte-americanos Chris White, fundador do laboratório White Labs Inc USA, e Doug Odell, fundador da cervejaria Odell Brewing.

A programação começa na sexta (21/6), para os inscritos na segunda edição do Beer Ranch, com uma palestra exclusiva de White sobre leveduras e de Odell sobre a trajetória de sua cervejaria. No sábado, os convidados participam de uma brassagem colaborativa, onde será desenvolvida uma cerveja especial. Haverá ainda degustação de cervejas e um almoço elaborado pelo chef Allan Cunha.

O Beer Train, no domingo, terá degustações durante uma viagem de trem com destino a Morretes. Serão servidas cervejas harmonizadas com queijos e pães no evento, que chega a sua quarta edição. O percurso se encerra com um almoço tradicional de barreado na cidade do litoral paranaense. Odell e White estarão presentes, bem como o home brewer (nome dado a quem fabrica cervejas caseiras) Jaques Bourdouxhe, belga residente no Canadá. O retorno a Curitiba acontece de ônibus, logo após o almoço.

A palestra exclusiva de sexta-feira acontece no Hotel Slaviero Rockefeller (Rua Roquefeller, 11 – Rebouças), a partir das 19h30, só para os participantes do Beer Ranch. O evento de sábado acontece na sede da Bodebrown (R. Carlos de Laet, 1015 – Hauer), entre 9h30 e 16h30. Já o Beer Train tem saída da estação ferroviária às 7h e retorno previsto para 16h30.


BEER RANCH NA BODEBROWN
DATA: sábado, 22 de junho.
HORÁRIO: das 9h30 às 16h30. INVESTIMENTO: R$ 100 Podendo ser parcelado em ate 3x no Cartao Visa/Master direto na sede Bodebrown, ou via Alô Ingressos (http://aloingressos.com.br/?s=bodebrown)
PARTICIPAÇÃO: Chris White, fundador do laboratório White Labs Inc USA, e Doug Odell, fundador da cervejaria Odell Brewing LOCAL: Cervejaria Bodebrown - Rua Carlos de Laet, 1015 – Hauer

BEER TRAIN DA BODEBROWN
DATA: domingo, 23 de junho.
HORÁRIO: saída às 7h e retorno às 16h30. INVESTIMENTO: R$ 220,00 podendo ser parcelado em ate 3x no Cartao Visa/Master direto na sede da Bodebrown ou via Alô Ingressos (http://aloingressos.com.br/?s=bodebrown)
PARTICIPAÇÃO: Chris White, fundador do laboratório White Labs Inc USA, Doug Odell, fundador da cervejaria Odell Brewing e do home brewer Jaques Bourdouxhe
LOCAL: Rodoferroviária de Curitiba - Av. Pres. Affonso Camargo, 330
INFORMAÇÕES: (41) 3082-6354 | www.bodebrown.com.br

Fonte: http://www.bemparana.com.br/noticia/261484/final-de-semana-tem-eventos-de-cerveja-artesanal-em-curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics