sexta-feira, 14 de junho de 2013

Na Mata Café

Como parte do projeto organizado pela Sociedade da Cerveja, os músicos Mauai e Aygah apresentam seus repertórios

Mais dois shows dão continuidade à série de eventos culturais realizados pela Sociedade da Cerveja na cidade de São Paulo. No dia 24 de junho, a partir das 20h, os músicos Mauai e Aygah se apresentam no Na Mata Café, com entrada gratuita.

A cada noite, e após a participação do primeiro artista, um mestre cervejeiro abre espaço para que o público aprenda sobre harmonização de cerveja durante degustação. Diferentes bares da cidade integram a programação cultural e todos contam com shows de música popular brasileira.

Mauai
Músico, cantor e compositor, em 2013 lança seu novo álbum e show “Encantado Pop’n’roll”. Acompanhado da Banda Boralá, a apresentação reproduz a sonoridade “ao vivo” da gravação do CD. As músicas revelam as influências do artista que vão desde Gilberto Gil, Lulu Santos e Barão Vermelho, até Clube da Esquina, Titãs e Raul Seixas.

Aygah
Nascido em São Paulo, faz uma linha rudimentar de levar seus estilos diversificados, que vai do rock a MPB, acompanhado de seu violão e de sua voz marcante.

Fonte: http://catracalivre.com.br/sp/gastronomia/gratis/na-mata-cafe-dois-shows-e-degustacao-de-cerveja/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics