terça-feira, 2 de julho de 2013

The Beer Planet


O mercado de cervejas especiais representa atualmente uma fatia entre 2% e 5% do total de vendas da bebida no Brasil. Porém, esse segmento tem um potencial de alcançar até 15% do total. De olho nesse crescimento foi lançado na última semana um site especializado em vendas de cervejas especiais.

O The Planet Beer oferece além de uma série de marcas nacionais e importadas a consultoria de um beer sommelier para o cliente que é iniciante no mercado das cervejas especiais. "Fizemos um estudo e vimos uma oportunidade de oferecer um serviço completo", diz o CEO da empresa, Eduardo Caldas. "Nós percebemos que ele (cliente) precisa de orientação. O site não só vende a cerveja, mas também temos um serviço de informação que ajuda na escolha". Caldas diz que por meio do histórico de buscas e compras do cliente e pesquisas que ele responderá, o site poderá sugerir produtos que sigam a linha de suas preferências, um serviço chamado "personal beer sommelier".


Além da orientação profissional, o Beer Planet oferece a possibilidade de o cliente ser sócio do site, o que, por meio de uma assinatura, dá direito de receber até oito cervejas todo mês, descontos em produtos, frete subsidiado e outras promoções.

Grifos nossos: Conheci o Jaime Zac, consultor do The Beer Planet. Muito camarada ele atende pelo e-mail: Jaime@thebeerplanet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics