segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Mercedes-Benz

Cerveja tcheca patrocinará o Mercedes-Benz Grand Challenge


A cerveja tcheca Czechvar irá patrocinar o Mercedes-Benz Grand Challenge, campeonato automobilístico de gran-turismo, na etapa de Interlagos, em São Paulo, que acontecerá nos próximos dias 17 e 18. Durante a corrida haverá espaços de relacionamento, dentre eles, o LoungeVip, que contará com uma exposição de carros, inclusive um carro personalizado da marca de cerveja, que tem circulado por bares e pubs da capital paulista. A cerveja, no Brasil, é importada pela Uniland, que traz aos brasileiros ainda outras marcas.
No Grand Challenge Mercedes-Benz, todos os pilotos têm carros (C250 Turbo) e motores iguais, sobressaindo-se o trabalho do piloto de melhor performance. O campeonato começou em maio, com a primeira etapa acontecendo num circuito de rua em São Paulo e terminará com outra corrida novamente em Interlagos. Passará ainda outra vez por Curitiba (setembro) e Tarumã (outubro). A prova de novembro ainda não tem local definido, há possibilidades de acontecer em Santa Cruz do Sul (RS).
Os três primeiros colocados estão colados em números de pontos: Neto de Nigris está na liderança com 48; em seguida vem Marcio Campos com 44 e Rubens Tilkian aparece em terceiro com 43.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics