quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Stock Car 2013

Cervejaria assume o naming rights da Stock Car

Um novo acordo de naming rights (direito sobre o nome) passa a vigorar a partir de hoje, entre a Vicar, promotora da Stock Car, e a Brasil Kirin, representada pela cerveja Nova Schin. O Circuito 2013 Nova Schin Stock Car já é uma realidade. O contrato entre as partes já foi assinado e será válido por três anos. A parceria já será visível aos olhos do público na próxima etapa da Stock Car, programada para o circuito de Ribeirão Preto, no dia 11 de agosto.

A Nova Schin foi lançada no Brasil em 2003 - A Nova Schin chega para aprimorar ainda mais nossa categoria, já consagrada pelo público brasileiro. Tenho certeza que esse acordo representa sinergia - resumiu Maurício Slaviero, Diretor Geral da Vicar. O Diretor de Produtos Alcoólicos da Brasil Kirin, Marcelo Trez, destacou a importância da aliança entre a Stock Car e a fabricante de bebidas, que tem 65 anos de existência. - Esta parceria reforça a força da Nova Schin e o principal atributo da marca: estar nos momentos de alegria e diversão do brasileiro.

Sem dúvida, o automobilismo é a uma importante plataforma da marca Nova Schin -, avaliou o executivo, ressaltando que a Stock Car hoje é a maior categoria do automobilismo da América do Sul. A Brasil Kirin, empresa de bebidas, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, conta com um portfólio amplo de cervejas, refrigerantes, sucos e águas.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics