sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Wals Petroleum

Mensagem de José Felipe Pedras;
"Obtivemos Medalha de Ouro num dos mais disputados e conceituados concursos cervejeiros do Mundo!!! Mundial de La Biere, que aconteceu em Mulhouse na França acaba de premiar com medalha de Ouro a Wäls Petroleum. Apenas 10 cervejas recebem esta medalha disputada por centenas de todo mundo !!
 É com enorme alegria que divido esta grande conquista com vocês meus amigos. O nosso trabalho é focado em fazer obras de arte com muito amor. Isto foi reconhecido nos 3 concursos internacionais que participamos.
 Muito obrigado principalmente a equipe da Wäls #walsteam e amigos queridos que começaram esta história na panela. Este prêmio não é da cervejaria Wäls, este prêmio é do Brasileiro, que pode sim beber as melhores cervejas do mundo produzidas em terra Tupiniquim !! Parabéns para as outras 2 cervejas Brasileiras Colorado Guanabara e Bodebrown Perigosa pela medalhas também Conquistadas. Numa premiação tão importante como essa, quem sai sempre ganhando é o consumidor!!! #walsme #wals Wäls - Cervejas Especiais"
Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics