segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Cervejaria Wäls

Wäls premiada no Mondial de La Biere

Retransmitimos com louvor a mensagem de José Felipe Pedras:
Mondial de La Biere !!! Não é todo dia que ganhamos um prêmio que dizemos em alto e bom som , É CAMPEÃO ! Das dez medalhas de ouro da competição, 4 ficaram com a Wäls, e a medalha de Platinum , que é dedicada à melhor cerveja do concurso, também ficou com a Wäls!!!! Eu só tenho que agradecer à equipe incrível que se mata diariamente na Wäls, nossos parceiros, clientes e amigos que torcem pelo nosso sucesso! Pai e Mãe por serem sempre tão rígidos e amorosos, ao meu irmão e sócio, todo meu carinho e respeito, você é o cara mais competente do mundo, sem vc ao meu lado, não teria paz para criar e acompanhar o nascimento de receitas tão belas !! Ju, minha linda , obrigado por me acompanhar em todos eventos e ajudar a servir, carregar e me suportar! @kaantonini vc sempre colada na Wäls!! @walscervejas #walsme #wals ! Repetimos, não fazemos cervejas, criamos obras de arte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics