quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mondial de La Bière

Mondial no Brasil: É amanhã!


Tudo pronto para o Mondial de La Bière no Brasil. Sobre o patrocínio da Agrária, The  Beer Planet (referencio meu amigo Jaime Zac) e da Cisper, o Mondial de La Biere foi fundado em 1994, em Montreal, Canadá. Ao longo dos anos e sob governança de JeannineMarois, Presidente e Co-Fundadora do festival, e com a ajuda de sua equipe, o evento tornou-se o mais importante festival de cervejas internacionais na América, com uma reputação que viajou para muitos países. Uma das versões do festival de grande sucesso é o Mondial de La Bière Europa, que nasceu em 2009. Depois de três anos em Estramburgo, a organização do evento anunciou que a quarta edição será realizado em setembro na cidade de Mulhouse (França).
É um festival único de degustação de cervejas especiais que representa a ponta de entrada de diversas industrias de cervejas estrangeiras. Em sua última edição, realizada em junho de 2012, atraiu mais de 100 mil pessoas, 637 tipos de cerveja e cerca de 200 microcervejarias. Além disso, o festival oferece aos visitantes um extenso segmento educacional com os seguintes eventos: Conferência Mbeer, Escola Mbeer de conhecimento Cervejeiro e Concurso Greg NoonanMBeer.

Pela 1ª vez no Rio de Janeiro, o evento vem para ser o mais importante festival internacional de cerveja. Com um histórico de sucesso em vários países estrangeiros, tem como objetivo reestabelecer o status nobre de cerveja, proporcionando aos visitantes locais e estrangeiros a oportunidade de saborear uma ampla variedade de cervejas de qualidade, sempre com ênfase na conscientização do consumo responsável.

Local: Praça Onze - de 14 a 17 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics