sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Harmonização Sam's Club Saint Gallen


Sob a maestria da Diretoria Regional Minas Gerais do Sam's Club, em conjunto com seus gerentes de negócios Wilson Gama e Carla, tivemos o prazer em apreciar uma seção de harmonização e degustação de cervejas especiais da cervejaria fluminense Sankt Gallen, apresentada pela beersommelier Marcele.

Produtora das marcas de cervejas Therezópolis e  Saint Gallen tivemos a oportunidade de conhecer as seguintes cervejas premium: Therezópolis Gold (uma pilsen),  Saint Gallen Weiss (elaborada com maltes de trigo), Saint Gallen Irish Red Ale e Saint Gallen Stout Porter, ambas do estilo inglês.

A harmonização foi regada aos excelentes produtos da padaria do Sam's Club que envolveu, entre outros itens, cestas de pistache, queijos especiais e salames artesanais, bolinhos de bacalhau e brigadeiros de colher. Tratou-se de uma experiência para lá de proveitosa, onde fizemos novos amigos e descobrimos novos sabores e curiosidades que estão dispostas exclusivamente no Sam's.

Damos aqui os nossos parabéns à Saint Gallen pela disseminação da cultura cervejeira e ao Sam's Club pela ousadia, abrindo o seu espaço no intuito de aguçar os sentidos, dar valor às cervejas especiais e gourmet que são oferecidas aos seus associados.

Enfim, fazer acontecer é essencial. Um brinde e que venham novos eventos!


Para participar dos eventos Sam's não é necessário ser sócio. Mas a inscrição in loco é fundamental para sua formal entrada ao evento. Participe! Saiba mais em http://www.samsclub.com.br/ e http://www.vilastgallen.com.br/wp/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics