quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Brasil Bier e South Beer Cup 2014

logo-BrasilBier

Em 2014, sera realizada a 8a. edição da  Feira BrasilBier, um dos mais importantes eventos da cadeia produtiva da cerveja, destacando seus atributos, benefícios e os diferenciais competitivos das cervejas artesanais nacionais e Internacionais. O evento acontece  simultâneamente com a  24a Edição da Expocachaça, em espaço próprio, junto ao palco de Shows com 48 cervejarias presentes, auditório para palestras Nacionais e Internacionais e eventos paralelos.
A novidade de 2014 será a parceria da Brasil Bier para a realização do IV SOUTH BEER CUP que reúne cervejas de vários países da América do Sul e que em um ano é realizada na Argentina e o outro ano no Brasil.
Na edição deste ano, além da exposição de marcas e produtos, será dado grande destaque aos cervejeiros caseiros, com discussões sobre tema em mesa redonda, cursos de fabricação, palestras técnicas, consultorias, harmonizações  e a presença de vários produtores de equipamentos, taças, rótulos e insumos.
Espaço para as várias ACERVAS do Brasil mostrarem o que vem sendo realizado no setor, administração de cursos de fabricação de cervejas e muito mais.
A BrasilBier também firmou parceria com IMC – Instituto Mineiro da Cerveja para todo o suporte á nivel de conteúdo.
Aguardem….. mais informações voce estará recebendo via o portal     www.brasilbier.com.br
Contato Comercial:
Luiz Vicente Mendes Diretor Comercial ExpoCachaça e BrasilBier – BH | SP  +55 (31) 9767-9731

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics