sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sabará Rock Beer


Sabará Rock Beer : um encontro de cervejeiros, amantes da boa música e gastronomia local
Dentro das comemorações que antecedem o Carnaval de Sabará, acontecerá nos próximos dias 21, 22 e 23 de fevereiro o “Sabará Rock Beer”. O evento será realizado no Largo do Marquês (antigo Ferro Velho). Com um conceito inovador, o evento pretende movimentar ainda mais o último final de semana de pré-carnaval na cidade. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo trará em um único espaço o que há de melhor das cervejas artesanais aliadas a uma gastronomia diferenciada, valorizando os pratos típicos da nossa região, além é claro, de trazer ótimas atrações musicais do cenário do rock mineiro.
Dentre as atrações culturais, já são presença confirmada as bandas Pedra Lascada com os clássicos do rock (sexta-feira), o cantor e compositor Bauxita junto da Banda Rock Machine (sábado) e a Banda Seu Madruga com o melhor do cover ACDC (domingo). Demais grupos locais e da região metropolitana irão complementar as atrações do evento, que terá como programação oficial os seguintes horários: sexta-feira das 18h às 01h, sábado das 14h às 02h e domingo das 12h às 21h.
O evento terá o melhor das cervejas artesanais, trazendo rótulos como os das cervejarias Wäls, Bäcker, Krug Bier, VMBier, Küd, Jambreiro, Vinil, Grimor, Ouropretana, Capa Preta, Do Monge e Falke Bier. Para acompanhamento espaços destinados a restaurantes e representantes da cozinha local com vários pratos tradicionais da cidade, a base do ora-pro-nobis, da jabuticaba e da banana, além dos maravilhosos petiscos como o bolinho de feijão, churrasco e outros. E tudo isto com entrada gratuita, em um ambiente familiar, aconchegante e descontraído, com muito lazer, conforto e segurança.
Mais informações e programação completa na página do facebook do evento: “Sabará Rock Beer” ou ainda pelo telefone (31) 3671-1403.
Fonte: Secretaria Municipal de Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics