segunda-feira, 5 de maio de 2014

Backer Brazuka


LANÇAMENTOS NA 8a. BRASILBIER

brazuca

Cervejaria Backer inova mais uma vez e lança cerveja especialmente criada para a Copa do Mundo.

A Cervejaria Backer está lançando na 8a. Brasilbier,  um produto especialmente criado para homenagear a Copa do Mundo no Brasil: a Brazuka, uma cerveja Bohemian Pilsener que é a aposta da empresa mineira para celebrar o evento esportivo. Será um edição limitada de apenas 3 mil litros.

Logo quando foi anunciado que o Brasil seria sede da Copa do Mundo em outubro de 2007, a diretoria de marketing da Backer pensou no desenvolvimento desse produto. O nome foi imediatamente escolhido e registrado, bem antes da escolha do nome da bola oficial, que, por coincidência, é o mesmo.

A Brazuka é  uma cerveja  leve, refrescante, idealizada pelo Mestre Cervejeiro Paulo Schiaveto, exatamente para a leveza de um momento de confraternização como é o da Copa do Mundo . A embalagem é amarela e verde, clara alusão às cores do Brasil. Um detalhe curioso são os pentágonos e hexágonos que formam um mosaico decorando a garrafa, remetendo à bola oficial da Copa de 1970, quando o Brasil conquistou o Tricampeonato com uma seleção que é considerada a melhor de todos os tempos. O produto será comercializado em garrafas de 600 ml e segundo Paula Lebbos, diretora de marketing da cervejaria “a proposta é que o consumidor divida a sua Brazuka com mais alguém, fomentando a confraternização, a festa e a alegria”. Para Lebbos, a nova bebida é uma homenagem que a Backer faz ao evento máximo do futebol e ao público brasileiro apaixonado pela cerveja e o pelo futebol.

Investimentos: O lançamento da nova cerveja demandou investimentos de mais de R$ 300.000,00 mil reais.

SERVIÇO:
Localização da Fábrica: Rua Santa Rita, 220 – Bairro Olhos D’ Água - Belo Horizonte/MG
Mestre-cervejeiro: Ricardo Canabrava
Delivery: (31) 3228-8888
Site: www.cervejariabacker.com.br
logos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics