quarta-feira, 28 de maio de 2014

Granja Comary

20140528-131003-47403260.jpg

Decepção: não tem plantação de cevada na Granja Comary

do Blog do Juca Kfouri:
Foram dois dias e meio de procura incansável. Eu via na TV e, como gosto de uma cervejinha, tratei de procurar a plantação de cevada na Granja Comary.
Nada na segunda-feira, quando me orientei pela foto acima, da campanha publicitária.
Achei que estava fora de forma. Voltei ontem e, outra vez, do lado oposto, nada de nada.
Tomei chuva hoje pela manhã, procurei, investiguei, perguntei aos companheiros se alguém tinha visto, pedi aos funcionários da Granja que me orientassem e a conclusão é desoladora: a tal cerveja especial anunciada não é feita com cevada da Granja Comary.
Alguém me disse que nem com cevada é, mas não acreditei, porque na garrafa diz que tem cevada e eu sou um cara de boa-fé.
Sim, também sei que a propaganda vive de metáforas, mas não precisava exagerar.
http://blogdojuca.uol.com.br/2014/05/decepcao-nao-tem-plantacao-de-cevada-na-granja-comary/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics