quinta-feira, 16 de outubro de 2014

II Festival de Cerveja em Uberaba

Uberaba Apart Hotel fará o II Festival da Cerveja
Uberaba Apart Hotel (MG) realizará 2° Festival da Cerveja
Foto: Divulgação
16/10/2014 13:15
Uberaba Apart Hotel (MG), situado no Triângulo Mineiro, irá realizar entre 17 e 26 de outubro o 2º Festival da Cerveja. Serão mais de 40 rótulos servidos, de diversas nacionalidades – entre elas, cervejas vindas da Alemanha, Argentina, Bélgica, Irlanda, Inglaterra, Estados Unidos e Brasil –, além de uma marca de chopp.

O destaque do festival será o rótulo da Cervejaria Wals, de Belo Horizonte (MG), que foi premiado neste ano pela Copa do Mundo das Cervejas (World Beer Cup) como a melhor na categoria Belgian-Style Dubbel. De acordo com Lilian Mendonça, gerente do hotel, “Com certeza, é nosso rótulo de maior destaque do festival”, destacou.

Os beers sommeliers, como são chamados os analistas da bebida, poderão experimentar a cerveja Belga Mort Subite Kriek, intensamente vermelha, com aromas frutados e paladar suavemente ácido. Estilo Lambic e maturada em barris de carvalho, a cerveja belga já foi premiada como melhor da Europa e, em 2012, como melhor do mundo nesta categoria. Entre as cervejas norte-americanas, a gerente recomenda a Brooklyn Lager, eleita em 2010 como a cerveja do ano pela revista Prazeres da Mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics