domingo, 30 de novembro de 2014

Cervejaria Bohemia


Bohemia lança cervejas com pimenta rosa, jabuticaba e erva mate


Depois de lançar uma edição especial de reserva, a Bohemia mostra sua migração para o mercado de cervejas especiais com o lançamento das cervejas com pimenta rosa, jabuticaba e erva mate.
Os rótulos foram criações da mestre cervejeira Daniela Dezordi com a colaboração de Felipe Bronze, um dos principais chefs brasileiros, conhecidos por usar sabores e temperos do país. As receitas surgiram das viagens da dupla por cervejarias brasileiras, testando combinações das mais diversas.
A princípio, os novos rótulos da Bohemia estarão disponíveis em cerca de 50 bares de São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte, além da própria Cervejaria Bohemia. O preço sugerido é de R$ 12.
Conheça abaixo os rótulos nos estilos witbier, blong Ale e IPA.
Bela Rosa
No estilo belga Witbier, terá a coloração amarelo palha e turva, com pimenta rosa em sua receita. Aromas cítricos de laranja e limão, herbais e um toque de coentro, característico do estilo. Uma cerveja leve, corpo médio e de fácil consumo. Harmoniza com peixes, saladas, frutos do mar, frango e queijos suaves (brie e camembert).
Japutiba
No estilo IPA, a coloração é acobreada e brilhante. Tem jabuticaba em sua receita. Sabor forte de lúpulo, amargor equilibrado e 6,5% de teor alcoólico. Combina com pratos mais encorpados, como carne vermelha, mariscos, queijos mais aromáticos (gorgonzola e cheddar) e pratos picantes da culinária mexicana.
Caá-Yari
No estilo Belgian Blond Ale, conta com notas de especiarias e erva mate, ela é de cor dourada e encorpada. O sabor é maltado e o rótulo pede pratos mais condimentados, como mexilhões e moules frites (tradicional da culinária belga), além de queijos fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics