segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Oportunidade de emprego cervejeiro

 

Cervejaria Brooklyn seleciona profissional para atuar como embaixador da marca no Brasil

por O Globo
08/12/2014 9:02 / Atualizado 08/12/2014 9:54

RIO — A distribuidora e importadora de bebidas BeerManiacs está em busca de um Embaixador da Brooklyn Brewery no Brasil. O profissional será responsável por executar programas de marketing e vendas da cerveja americana, assim como aumentar a visibilidade da marca no país.

Para se candidatar, os requisitos incluem falar inglês e português fluentemente, dedicar-se em tempo integral à marca a partir de janeiro de 2015 e ter disponibilidade para viajar pelo Brasil e eventualmente aos Estados Unidos. Segundo o diretor da BeerManiacs, Iron Mendes, o trabalho vai exigir do candidato personalidade extrovertida e afinidade com boa comida, música, arte e cultura.

Entre as responsabilidades do cargo estão: representar a marca em festivais; promover degustações e festas de lançamento da cervejaria, participar de jantares promovidos pela marca, gerenciar e fornecer conteúdo para o Brasil nas mídias sociais e criar uma programação para elevar o perfil e impulsionar as vendas da marca. Após um treinamento na cervejaria em Nova York, o representante passará a operar no Brasil. A empresa não divulgou o valor do salário oferecido.


Os interessados devem enviar um currículo e carta de apresentação para jobs@brooklynbrewery.com, nos EUA, e maniacs@beermaniacs.com.br, no Brasil, com o termo “Brazil Brand Ambassador“ no campo assunto. Para mais informações, os interessados podem acessar o site da BeerManiacs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics