segunda-feira, 11 de maio de 2015

Beer and Wine Garden Festival

 Foto: Princess Cruises/Divulgação

Festival de cerveja e vinho será realizado em cruzeiro


A Princess Cruises terá um novo programa a bordo dos cruzeiros a bordo do Dawn Princess quando ele voltar da doca seca no fim de maio. O navio será o primeiro a oferecer festivais de cerveja e vinho em alto-mar na Austrália. Além disso, o navio passará a contar com um novo menu de whisky.

O festival será realizado ao ar livre no deque da piscina, que ganhará decoração específica, tendas com cervejas e vinhos regionais, além de música ao vivo. O Beer and Wine Garden Festival ocorrerá duas vezes em todos os roteiros com mais de sete dias de duração. Para quem prefere whisky, a novidade é a reformulação do Wheelhouse Bar, que contará com uma lista de 56 variedades da bebida de diversas partes do mundo.

A reforma do Dawn Princess ainda incluirá a instalação da cafeteria italiana Amuleto, junto ao buffet Horizon Court. O Lotus Spa receberá melhorias, com novas salas de tratamentos, recepção renovada e reforma na sauna. A lista de ofertas do spa contará com três tratamentos inspirados na Nova Zelândia desenvolvidos especialmente para esta região, que incluem uma massagem terapêutica, o ritua Rotorua com lama, e o ritual de mãos e pés Manuka, com mel.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics